AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Ex-hindu tem a mão fervida no óleo para negar a Jesus: “Não posso ficar sem Deus”

Algumas vezes imaginamos que testemunhos de conversão impactam mais nossas vidas, especialmente de não convertidos, quando relatam milagres, curas e outros grandes feitos proporcionados por Deus. Entretanto, situações de muita dor e sofrimento, quando vivenciadas por quem não nega a sua fé em Jesus Cristo são capazes de produzir mais frutos do que qualquer outro contexto.

Esse foi o caso de Andira, uma indiana que passou anos da sua vida como devota do hinduísmo, uma religião que idolatra milhões de deuses, mas não o único Deus verdadeiro. Sua história foi contada por um missionário que esteve no Brasil para testemunhar sua experiência, mas cujo nome não foi revelado por razões de segurança.

“Quando ela se converteu, seu sogro queria colocar as mãos dela dentro do óleo quente. O fato de ela ter aceitado a Jesus Cristo como Senhor de sua vida a fez sofrer duras perseguições dentro da sua própria casa. Seus sogro a proibia de orar dentro de casa e dizia: ‘Você tem que rejeitar esse Deus’. Mas ela seguiu orando”, disse ele segundo a Portas Abertas.

A família de origem hindu não aceitou a conversão de Andira, mas ela se manteve firme em ser fiel ao Senhor, o que despertou a ira do parente: “O sogro colocou as mãos da jovem no óleo quente. Nossa irmã em Cristo perdeu oito dedos, mas seguiu adorando a Deus. Ela não perdeu a alegria de servir a Jesus”, disse o missionário.

Após testemunho, família da ex-hindu se converte


O sofrimento de Andira serviu de testemunho para toda a sua família, especialmente porque ela continuou orando pela vida deles, para que Deus quebrantasse os seus corações. Eles então viram através dela o amor de Deus em sua vida, pois não compreendiam como tamanho sofrimento ainda poderia gerar tanto perdão:

“A sua fidelidade ao Evangelho e bom testemunho fizeram com que seu marido e filho também tomassem a decisão de seguir a Cristo e serem batizados”, disse o missionário. “Por causa dessa família, a vila onde eles moram também começou a crer em Jesus. Eles têm se dedicado a anunciar o Evangelho por todos os lugares que passam. Hoje, o marido é pastor em seis igrejas”.

Mesmo com toda sua dor, Andira, cujo nome verdadeiro também foi omitido por razões de segurança, preferiu enxergar além e ver na promessa de Deus a salvação espiritual da sua família para toda a eternidade. “Eu posso perder toda a minha mão, mas eu não posso aceitar ficar sem Deus”, disse ela ao missionário.

Com informações: Guiame.

CONTATOS

(43) 3276-6532
(43) 99961-9032
https://edificandoemcristofm.com.br/

REDES SOCIAIS