AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Novidade

Igreja Batista Atitude promove Overflow Conference

O evento acontecerá no próximo final de semana
A Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, realizará a Overflow Conference. O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de março, na própria sede da instituição. Segundo os organizadores, o objetivo deste evento é despertar o potencial de cada participante, seja em missões, na intercessão, na música, na dança ou em outros ministérios e atividades desenvolvidas pela Igreja.
De acordo com o cronograma de atividades, a conferência terá palestras, workshops e louvores. Já foram confirmados vários nomes importantes como Rodolfo Abrantes, Marine Friesen, Marcela Taís, Luiz Arcanjo, Pr. Adhemar de Campos, Pr. Filipe Bitencourt, Pr. Josué Valandro Jr., Caique Oliveira (Jeová Nissi), Victoria Mofato, Ministério Atitude, Pr. Fernando Brandão (Junta de Missões Nacionais), Pr. Sóstenes Mendes e Coral Cristolândia.
As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas no site da Overflow Conference. A Igreja Batista Atitude fica na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, na Barra da Tijuca. Com Informações Pleno.News

CONTATOS

(43) 3276-6532
(43) 99961-9032
https://edificandoemcristofm.com.br/

REDES SOCIAIS