AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Brasil

Incêndio em templo da Assembleia de Deus mata fiel carbonizada

Um incêndio de grandes proporções destruiu o templo da Igreja Assembleia de Deus em Monte Sião, bairro Ponte Alta, no Gama (DF). Uma fiel que estava no local terminou morrendo carbonizada.

A fiel Doralice Campos da Silva, 56 anos, que seria zeladora da igreja, estava acompanhada da neta de 13 anos, no segundo piso do templo, onde possivelmente as duas viviam. Quando o incêndio começou, por volta de 01h30 da última sexta-feira, 11 de maio, a menina correu para fora, enquanto a avó se trancou no banheiro, esperando se refugiar das chamas.

Segundo informações do portal Metrópoles, a menina pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A chamada foi atendida com quatro viaturas e 13 soldados, e toda a operação foi montada priorizando a busca pela pessoa que estava presa no imóvel. Após o combate às chamas, Doralice foi encontrada já sem vida e com parte do corpo carbonizado.

É possível que a fiel tenha desmaiado pela inalação de fumaça antes de morrer queimada. A menina foi atendida e levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) com intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura e dor de cabeça. Apesar dos sintomas, ela estava consciente e com estado estável.

As causas do incêndio ainda não puderam ser determinadas, mas o Corpo de Bombeiros acionou a perícia da Polícia Civil para fazer uma investigação.



Por: Gospel+

CONTATOS

(43) 3276-6532
(43) 99961-9032
https://edificandoemcristofm.com.br/

REDES SOCIAIS